13 de ago. de 2014

Look branco ganha destaque na próxima estação


Looks brancos ganham as ruas lá fora e têm vocação para virar hit por aqui também!
O branco está mesmo na mira das fashionistas gringas e, muito em breve, ao primeiro sinal da primavera no hemisfério Sul, deve ganhar um lugar cativo no closet das brasileiras. Aqui, dicas preciosas para quem gosta da ideia de investir na cor.


Vestido
Modelos minimalistas e com assimetria também têm vez. E, para tirá-los do sério, nada melhor que um par de tênis tipo iate e pulseiras coloridas.


Ok, um branquinho básico não é capaz de tomar o lugar do infalível pretinho. Mas pode render looks tão chics quanto - seja para realçar o bronzeado, para comemorar a chegada do verão, ou mesmo para surpreender a todos numa tarde fria de inverno.


Uma opção para quem quer acender o look criado a partir de um vestido branco é investir em acessórios vibrantes. Repare que, sim, os tênis do desfile de alta-costura da Dior já estão sendo vistos nas produções das fashionistas.


Peças mais delicadas e com transparências estratégicas podem fazer bonito em festinhas diurnas. E, aliá-las a um chapéu, ajuda a equilibrar o visual. Superfresh.


Camisa + calça
Dois itens clássicos de nossos closets, a camisa e a calça de brim, rendem produções descoladas na medida. Para dar um up nesse tipo de look, nada melhor que acessórios coloridos. Vale lembrar que os sapatos, bijoux e bolsas que estão prestes a desembarcar nas lojas brasileiras estão repletos de miçangas bem parecidas com as que vemos nos acessórios da foto.

Confira mais looks em: Mdemulher

Nenhum comentário: