27 de mai. de 2014

Dicas para não errar com animal print



Todas as peças que compõem o look, desde os acessórios até os sapatos, definem a nossa perspectiva pessoal sobre a moda. Assim, algumas mulheres costumam fazer seu closet transbordar de diferentes peças e adornos com o propósito de deixar seu visual mais perfeito. O resultado disso é que conseguimos reduzir as repetições ou mesmo brincar invertendo os componentes utilizados na montagem do look. Por outro lado, as mais vaidosas, correm o risco de cometer excessos.


Quando se trata da tendência animal print, é preciso ter ainda mais cautela. Muitas mulheres curtem a tendência, mas não arriscam utilizá-las com receio de parecer ‘perua’; já outras, adeptas fiéis, ocasionalmente, exageram na sua produção.

Dica 01: Não exagereee!!!! Ao usar as animals boots, JAMAIS utilize roupa da cabeça aos pés. Desse jeito, você vai parecer estar indo a uma festa à fantasia. Também evite combinar com outras estampas que não sejam lisas.



Dica 02: Se está a fim de mostrar seu “lado selvagem” mantendo a aparência sofisticada e elegante, use mini vestido preto liso ou macacões também preto liso, esta combinação vai deixar seu look sublinhado. Outra alternativa é usar uma camisa branca e calça preta com sua bota animal.


Dica 03: Para aquelas que preferem manter um look mais moderno, sugiro que usem as animals boots com jeans skinny ou leggings pretas.

Dica nº 04: Se deseja manter um visual discreto, evite usar outros acessórios com estampa animal print.

Nenhum comentário: