4 de jan. de 2014

BONÉ PARA O VERÃO 2014


Foi-se o tempo em que boné era só para homens, hoje em dia finalizar um look com ele está super em alta. Tudo começou quando os jogadores norte-americanos de beisebol do time Brooklyn Excelsiors, em 69, utilizaram um modelo antigo para se protegerem do sol durante o jogo. Mas foi na década de 40 que o uso se espalhou e o modelo é usado até hoje. Existia um certo machismo para as mulheres serem aceitas usando, precisou de um tempo para essa tendência ser aceita naquela época.

O boné faz parte de um simbolo de atitude, liberdade de expressão e juventude, foram a música e as ruas que influenciaram o retorno dele e continuará firme e forte para 2014.

Várias marcas resolveram investir pesado no sportwear e vem aparecendo bastante nas passarelas nacionais e internacionais. O boné tem feito uma grande diferença na combinação de looks Street Style, ele tem o poder de dar um ar mais descontraído à produção, além de ser super estiloso.


Há diversos modelos de bonés hoje em dia, as imagens a cima mostram alguns dos que tem por ai a fora, com toques de brilho, tachas, pedrarias, de couro… enfim, deixando o acessório ainda mais sofisticado.
Veja três looks que servem de inspiração, na hora de montar seu look:


Você pode montar looks incríveis com ele, despojado, casual e confortável. 

O boné é um dos acessórios da vez, fica a dica para vocês se inspirarem, até a próxima!

Nenhum comentário: