16 de nov. de 2013

Shorts para o verão 2014

O verão está chegando e uma das peças que é o hit da estação é o short, além de deixar o look mais fresquinho e um visual moderno ele ajuda a proporcionar uma silhueta invejável com as pernas de fora e a cinturinha marcada. A tendência dos shorts é forte, mas de forma mais moderna com a cintura alta, estampas diversificadas, listras e cores que remetem a estação mais quente do ano. A alegria e as cores do verão contagiam a moda da estação e apresenta lindos modelos para combinar com todos os estilos.


Modelo retrô
Os Shorts Pants são a aposta da estação para 2014, eles aparecem com cintura alta e listras pretas com branco em um estilo mais retrô para combinar com coturnos e lencinhos na cabeça. Essa é uma peça mais voltada para o público jovem que adora estar na moda. Pode ser usado na balada, no dia a dia, para o laser, em fim cada um usa como desejar e ainda pode fazer as mais variadas combinações, pois a estação permite.


Shorts jeans
O velho e bom jeans não sai de moda nunca e para 2014 ele aparece recheado de novidades que se fundem com um estilo mais retrô cintura alta, muitas taxas, strass, presilhas, bordados, em fim tudo que a moda traz de novidade.  As estampas estão em alta desde as florais que são mais delicadas, estampas étnicas, estampas estilo azulejo português e muitas outras. Peças lisas também estão em alta, trazem cintura alta, fivelas, muito brilho, uma pedida especial para a noite.


Fazendo combinações
Você pode montar inúmeros looks para o verão com short de acordo com o momento e a ocasião. Se você for a uma festinha com os amigos em um barzinho à noite pode optar por um short discreto, camisa de seda com transparência e um salto alto. Para o dia a dia ele combina perfeitamente com uma rasteirinha. Meninas vocês escolhem a ocasião e como querem usar o short, afinal na moda é importante ter estilo.


 
 

Fonte: Moda para Mulheres

Nenhum comentário: