12 de out. de 2013

O clássico máximo continua no verão 2014 - Preto e Branco


Clássico máximo, o próximo verão brasileiro continua a dar foco no preto & branco. Gloria Kalil explica: “Preto sempre combinou com branco, mas às vezes a dupla volta com muita força, o caso destas duas últimas temporadas. Agora estamos nos preparando para entrar numa terceira estação, que é o caso do verão".

Presente também nos desfiles internacionais do verão que vem, a dupla não deve abandonar os closets tão cedo. Mas Gloria questiona se o modismo vai longe por aqui. “As brasileiras têm fôlego curto para repetições de moda. Por isso, acho muito difícil que esta moda continue com força na próxima temporada”, opina.

Enquanto ela está por aí, aproveite que o P&B é combinação fácil de se compor - seja esportiva, casual ou festa. Alguns segredos de styling deixam os looks com uma cara mais interessante, além do comum terninho básico: estampas óticas, listras irregulares e acessórios coloridos renovam o clássico para a estação que chega. Veja algumas sugestões das passarelas da Fashion Rio Verão 2014.






Fonte: Gloria Kalil

Nenhum comentário: