28 de set. de 2013

Aproveite a chegada da primavera para adotar o rosa


As passarelas de verão anunciaram e os fashionistas confirmaram: só vai dar pink nesta temporada. Ultrafeminina, a cor intensa apareceu nos desfiles da Gucci, Versus e Blumarine, e logo se espalhou pelas passarelas nacionais.

Não é atoa, já que o pink é uma cor amiga das mulheres. Gloria Kalil explica: "ele levanta loucamente as produções e enfeita as mulheres, pois dá uma rosada na pele quando está perto do rosto".


O apelo fashion desta cor neste verão e provavelmente a novidade está nas produções monocromáticas, que combinam peças da mesma nuance. Quem não quer usar rosa da cabeça aos pés, também pode optar na cor como um ponto de luz na produção - ou seja, usar uma peça rosa-choque com outra preta, para contrastar, ou branco para não ter chances de errar.


Para sair do óbvio, busque combinar o rosa com tons quentes, como o vermelho e o laranja. Os acessórios também podem variar entre neutros, brancos, pretos ou ainda amarelos, para ganhar destaque. Outras variações de rosa também podem complementar o look com peças pink.



Ainda, quem é mais romântica, pode optar por variações mais suaves na hora de montar o look monocromático. Quem gosta do tom, mas não quer apostar no pink total, pode considerar o investimento nos blazers, que já aparecem nas araras das lojas, ou no jeans color.


O rosa da moda é bem variado. Ele vai das nuances mais intensas, como fúcsia e magenta, até os mais embranquecidos. Contudo, a cor intensa tende a enjoar os olhos, então quem quiser comprar, deve correr atrás das peças o quanto antes.



Fonte: Gloria Kallil

Nenhum comentário: