21 de dez. de 2012

Fashion Hindu: a tendência das roupas indianas


A Índia é um dos países mais bonitos do mundo, seja em cultura, arquitetura e também na moda. Lá se valoriza bastante a tradição, usando roupas totalmente diferentes das que somos acostumados a usar. Muitas coleções de estilistas consagrados, são inspiradas na cultura indiana, exibindo peças deslumbrantes e que logo tornam-se um ponto alto da estação que são apresentadas. Há pouco tempo, a Rede Globo transmitiu a novela “Caminho das Índias”, que explorava ao máximo as influências do país. Após isso, várias roupas características começaram a ganhar espaço nas araras de lojas de todo o Brasil.

Se você acha bonito o estilo das roupas indianas, mas não sabe como usá-las ou combiná-las com outras peças, não se preocupe! Preparamos algumas dicas que podem te ajudar a montar um look bem legal e digno de elogios.


Confira

  • Para montar um look indiano, os tecidos tem sempre que ser coloridos e super alegres. Caso seja loira, aposte em cores como o verde e azul piscina. Se for morena, as cores adequadas são as mais quentes, como o vermelho, amarelo e o laranja.
  • Nos dias mais quentes, típicos do verão, opte pelas peças de caimento leve e tecidos fluidos. Eles ajudam a amenizar o calor, além de serem extremamente confortáveis.
  • Nos dias mais frios, prefira os tecidos mais pesados e que esquentem. Você pode até misturar as peças de estampas indianas...




Nenhum comentário: